terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Desafio 12 Lugares

Outro desafio do aceita um Leite?, o Desafio 12 Lugares foi o que me chamou a atenção primeiro. Adorei a idéia, quis participar assim que vi. Aí parei pra tentar encontrar 12 lugares que eu nunca tinha ido e, geez, que tarefa complexa! É bem legal saber que já conheci vários lugares, mas... Onde estão os ainda desconhecidos?

Foi por acaso que resolvi participar mesmo. Fui fazer uma entrevista perto do metrô República e passei em frente à Biblioteca Mário de Andrade, que é linda por fora, mas fica num lugar cercado de pessoas... Sinistras. Pensei em entrar na ida e na volta, mas na ida eu estava naquela ansiedade pré-entrevista e, na volta, estava com quatro bolhas nos pés. Not cool. Quando fui chamada para uma segunda entrevista, fui uma hora antes e aproveitei para conhecer a biblioteca. Linda demais. Aí resolvi participar do desafio. :D

Não tem que ser exatamente um lugar por mês, e é outro desafio que a Lu sugeriu post em video, mas os lugares nem sempre ajudam. :\ Anyway, a lista vai icar aí embaixo conforme os posts acontecerem. :)


#1 - Biblioteca Mário de Andrade
#2 - Itu
#3 - MASP
#4 - Tea Connection
#5 - Croasonho
#6 - Bienal do Livro 2014
#7 - Castelo Rá-Tim-Bum - A Exposição
#8 - Feirinha gastronômica no Butantã
#9 - Barakiah
#10 - Museu da Língua Portuguesa
#11 - Pinacoteca do Estado de São Paulo
#12 - Museu Penitenciário

2 comentários:

  1. Muito legal esse desafio, Luísa! Pena que meus dias estão tão corridos que o único lugar que tenho ânimo de ir é pra minha cama! hehe

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei porque é um incentivo pra ir naqueles lugares que sempre dá alguma preguiça de ir. xD

      Excluir