terça-feira, 15 de julho de 2014

Tea Connection - Desafio 12 Lugares


O Desafio 12 Lugares é criação da Lu, do aceita um Leite?, e o Tea Connection é um dos lugares que ela foi, e eu me empolguei tanto com o post que resolvi ir também! :D E a empolgação levou o Thiago e dois amigos junto. xD

A ida, na verdade, faz tempo – fomos no domingo de Páscoa, quando eles trabalharam em horário normal, na loja da alameda Lorena. O site estava em construção em abril e ainda está em construção agora em julho, mas o atendimento por telefone foi ótimo e eles têm boas redes sociais. :P Esqueci de tirar fotos quando fomos, então a foto ali é do Facebook deles. O lugar é lindo, claro e organizadinho, a parede de entrada é toda de vidro, combina com a idéia de casa de chá. Ficamos numa mesa bem no fundo, encostada noutra parede de vidro que tem um paisagismo junto, bem bonito.

Pelo dia e hora, poderíamos pedir o brunch deles, que te deixa livre para comer o que quiser de uma mesa de café-da-manhã e quantas bebidas quentes quiser. Tentador, mas já tinhamos passado na Wondercake (que fica quase na esquina entre rua Augusta e alameda Lorena) e o preço dos lanches e doces da Tea Connection não empolgou: pedi um copinho de frutas (blueberry, morango, manga, iogurte, mel e suspiro decorando), somando o chá (R$6.00 um bulê pequeno, rendeu duas xícaras de chá), deu mais de R$20.00. Estava gostoso, mas não era tudo isso. Alguns lanches custavam mais que o brunch – R$34.00 -, I mean...

O cardápio de chás, porém, é uma coisa linda e incrível. É divido por tipo de chá, e eu fui direto para berries e chocolate – na verdade, fomos todos xD -, porque, além de parecer muito bom, foi o que a Lu aprovou. xD Chegou rapidinho, com um desconto caso quiséssemos comprar a latinha do chá – e eu queria, mas o preço não ficou nada amigável quando somado ao copinho de frutas, o chá e os dois cupcakes que eu já tinha comprado.

O chá em si estava ótimo, depois de alguns saquinhos de açúcar (er), ficou muito gostoso mesmo, adorei! Não cheguei a tomar com leite, maaaaas foi aprovado também. xD E o tal copinho de frutas também estava gostoso, foi um pedido diferente do que eu faria geralmente e valeu a experiência, mas não combinou tanto com o chá, por mais estranho que pareça.

O atendimento foi bem prático – eu cheguei pedindo uma mesa para quatro e o atendente perguntou “do you speak English?”, oi? -, não demorou para nenhum pedido chegar e, quando eles acharam que estava demorando, vieram explicar o porquê. Eu gostei, não teve aquela insistência chata de “peça isso” ou “quer isso também?”, foi meio frio, but, hey.

Na entrada/saída tem um mostruário dos itens que eles vendem lá e dá vontade de comprar os jogos de xícaras, bulê, as latinhas de chá... E não são absurdamente caros, achei bem legal. O lugar também tem wifi gratuita, dá para ficar tranquilamente o período do brunch todo por lá. xD

Enfim, recomendo mesmo a ida, vale a pena se você gostar de chá. :D Como o site está fora do ar, vai o serviço: (11) 3063-4018, Alameda Lorena, 1271. Eu recomendo que você ligue ou olhe as redes sociais deles para horários de funcionamento. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário