Lily

A Luísa, que chama Luísa, mas é chamada de Lily, Lola, Uiz, Lilymon e mais mil e um apelidos, tem 24 anos (10/01/1990), é paulista, paulistana, brasileira feliz por ser de onde é, nascida e criada na "cidade grande", e aquela pessoa ali em cima, que não sabe - veja só - tirar selfie algum.

É jornalista por formação (finalmente registrada, salve, salve), webdesigner com alguns certificados para expôr, adora Jornalismo Cultural, Internacional e Esportivo, mas aprendeu que deve saber falar de tudo.

Adora tantas coisas que é impossível não esquecer algumas, mas precisa deixar registrado seu amor pela música, pelo cinema, pela fotografia, pelos livros, pelo teatro, pela praia, por viagens, pelo verão e pelos dias de sol. É uma nerd que provavelmente teria sua carteirinha cancelada quando descobrissem que, ei, ela gosta de futebol e sabe a regra do impedimento! Aliás, é torcedora assumida do Baltimore Ravens, nem tão assumida do Barcelona, meio perdida do Red Socks, se pudesse acompanhar todos os campeonatos – exceto golf -, o faria sem pensar duas vezes.

E, entre todos esses amores, resolveu manter um blog para falar de todos eles. Depois de algum tempo meio perdida, sem saber do que realmente gostava, o resultado a deixar orgulhosa: tem em seu blog um pouco de tudo o que a levou ao Jornalismo e à pessoa que é hoje.

. . . . . . . . . .