sábado, 2 de abril de 2016

Revisando março

Março foi bem cheio e bem parado. Um mês de adaptação, eu diria. Comecei a trabalhar logo nos primeiros dias e demorei quase o mês todo pra me adaptar – leituras ficaram paradas, faltava a vontade de assistir filmes, de escrever posts, de gravar e editar vídeos. Estava meio desanimada com isso, pra ser bem sincera, e só na última semana do mês que fui colocar ordem nas coisas.

Foram oito posts aqui no blog, sendo três críticas (A Grande Aposta, Deadpool e O Bom Dinossauro), duas resenhas (Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo, e Então Você Quer Ser Um Jedi?), um review de episódio de Shadowhunters (episódio 8) e os posts de revisão de fevereiro e metas de março, que só foram ao ar aos 45 (quase 47) do segundo tempo.

Já olhando as metas... Para começar, eu esqueci completamente de mudar na sidebar. xD Mas vamos lá. Eu meio que comecei a arrumar minha mesa, não arrumei os sapatos (e mãe sumiu com as caixas que eu ia usar, er, sim, mãe, quero de volta), não limpei a estante ou lembrei do Project 52, que está mais desatualizado que a minha vida num geral. Maaaas eu preenchi minha agenda fitness, assisti três filmes, fotografei meus marcadores em fundo branco e estou na metade de um livro, o que eu vou considerar uma vitória e meta completa porque eu entrei numa ressaca de tudo que foi difícil superar.

E é isso, esse foi meu mês de março, e eu espero que abril seja mil vezes melhor. xD

2 comentários:

  1. Oi Luisa, tudo bem? Eu queria dizer que tenho um carinho especial por você, sabia? Vc foi uma das primeiras pessoas a acompanhar o blog periodicamente, sempre comentando nos posts e agora que voltei você continua fazendo isso, eu fico muito agradecida por isso.

    Não sabia que vc era jornalista, meu sonho é ser jornalista. Temos muito que conversar! Me add no face: Mylla Stefany pra gente conversar sobre o assunto, quero te fazer algumas perguntas sobre a área.

    Beijokas da Mylloka
    myllokasecret.blogspot.com

    ResponderExcluir