quinta-feira, 10 de julho de 2014

32 petiscos da Copa: o desafio

Lá pelo começo da terceira rodada da Copa do Mundo, Aninha me desafiou a fazer dois “petiscos da Copa” e postar no blog. A lista de 32 petiscos da Copa é do Buzzfeed, e são 32 receitas de petiscos (ou quase isso) típicos dos participantes da Copa do Mundo – e, realmente, não rola fazer as 32 receitas, para a menina que não gosta de peixe, fish & chips e churrasco de lula não são opção mesmo. Eu adoro de cozinhar (mais do que gosto de comer, surpreendentemente), eu tenho uma tag no blog só para as receitas diferentezinhas que eu faço/testo, eu adorei o desafio. :P É algo diferente! :D

Desafio aceito, separei algumas das receitas que eu quero mesmo testar e mandei a lista completa para minha mãe, que sugeriu começar com arepas colombianas. O próximo jogo do Brasil seria com a Colômbia e why not? A experiência não foi das melhores, verdade seja dita, mas isso fica pro post de amanhã. :P

Eu quero fazer mais algumas receitas depois da Copa, porque são realmente interessantes, por isso virou tag (e esse é só o post introdutório xD). :)

#1 - Laugenbrezel (pretzel alemão)
#2 - Arepas colombianas
#3 - Patatas bravas

Nenhum comentário:

Postar um comentário