segunda-feira, 7 de abril de 2014

Atualização e indicação

So, a primeira semana de abril já foi, três e meia ainda faltam. No dia primeiro de abril – um dia muito interessante para piadistas de plantão – eu comecei a trabalhar, vide o item riscado na lista de 101 Coisas em 1001 Dias. Primeiro emprego num bom tempo, primeiro emprego remunerado na área de comunicação. Embora eu tenha adorado as pessoas, o lugar e o trabalho (que, ok, fica chatinho de vez em quando, mas quando isso não acontece?), o horário não está muito legal para cuidar do blog direitinho durante a semana, então testei, essa semana, algo que há muito eu queria fazer: escrevi os posts todos na segunda e deixei programado.

Eu sei que muita gente faz isso, mas eu tenho essa coisa de escrever e publicar direto, o que causa alguns períodos de hiatus no blog porque não tem sobre o quê publicar. Eu gostei do resultado (é uma frequência muito melhor de posts e eu não fico incomodada por deixar o blog abandonado) e vou tentar manter isso até me adaptar totalmente ao horário novo. Então, sábados e domingos ficam sem post, segunda à sexta têm post – eu tenho uma lista de idéias para posts para ver se a coisa funciona melhor assim. \o/

Um projeto que foi pra gaveta há meses e eu queria tentar de novo é o de fazer posts curtos com notinhas comentadas. Eu fiz um (que você pode ver aqui, mas está como untagged e é por isso que o projeto foi pra gaveta. xD Quero tentar outra vez. o/

Então, oremos, a primeira semana já foi, o teste já foi, e eu sei que em maio a coisa deve ficar um pouquinho mais puxada, mas tuuudo bem. \o/

Para não deixar esse post assim, vazio, uma indicação aleatória de vídeos: Unscripted! É uma série de vídeos de entrevistas “sem roteiro” com atores de vários filmes. São dois ou mais atores que respondem perguntas enviadas pelo público e criam perguntas na hora um pro outro (por isso unscripted). São pequenas séries de vídeos e incluem alguns “extras”. Num exemplo que eu adoro, tem um do Hugh Jackman com a Anne Hathaway na época da divulgação de Les Misérables:

Nenhum comentário:

Postar um comentário