segunda-feira, 23 de setembro de 2013

[Untagged] Revelando, sisos, Ravens e as metas

Long time no see. Yeap. Começando do começo, eu tirei dois dos meus quarto sisos… E eu sinceramente só queria dormir até o dia de tirar os pontos, porque rosto inchado e dor não estavam colaborando com minha vontade de existir. Eu praticamente dormi segunda e terça direto, só levantando pra tomar remédio. No sábado e no domingo fui, com pontos na boca e tudo, ao Revelando São Paulo para ver alguns trechos que, nos outros anos, não pude ver: noite dos tambores e balé folclórico da Abaçaí. Aliás, o post aqui também não rolou, eu não conseguia me concentrar por mais de 15min num texto. Pena, mas será um pós-Revelando no lugar de uma recomendação de evento.

Entãããão, o 365 Project ficou atrasado, mas as fotos desses dias serão postadas bonitinhas e seguirei adiante. Por causa da proibição de esforços físicos semana passada, uma das metas de setembro vai ficar em branco - fazer algum tipo de exercício uma vez por semana durante todo o mês -, but that’s life.

No mais, tudo lindo e indo. Ravens está 2-1-0 na temporada (ou seja, duas vitórias, uma derrota e nenhum empate), o Revelando acabou e foi lindo, minha gengiva está “cicatrizando bem” e agora estou livre para o próximo passo da lista: procurar uma ortodentista.

Enfim, um post curto e um pouco aleatório para a seção ainda sem nome que será de notas sobre tudo.


Agora
- Trilha-sonora de Avatar, procurando uma música específica que eu não sei o nome, mas falaram que é do filme xD
- ESPN. Raiders contra Broncos.
- AO3, Twitter, Facebook, Youtube, email
- Nada
- Terminando Vida, OREMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário