quarta-feira, 7 de junho de 2017

Game of Thrones (terceira temporada)

Eeeee terceira temporada! /o/ We’re getting there. xD

A história continua bem de onde parou, com todos os personagens (o que meio que me faz pensar nas passagens de tempos de Game of Thrones, porque às vezes parece que nem passou um mês e, na verdade, deve ter passado um ano já.


Tyrion não é mais Mão do rei, mas continua na cidade, assim como a Sansa, que é meio prisioneira, meio nem Deus sabe o quê, Brienne e Jamie ainda estão atravessando o mapa de Westeros até Porto Real, Robb e Catelyn continuam sem se entender, Daenerys continua sua saga para... Well, ela fala que é para chegar ao Trono de Ferro, mas por enquanto tá sendo para libertar todos os escravos que encontrar pela frente. E Arya continua sobrevivendo de maneiras geniais sem ter um rumo certo.

Continuo gostando MUITO do arco da Brienne com o Jamie, peeeena que acabou a viagem deles juntos, tava tão divertidinho! xD Também adoro Arya e suas aventuras por Westeros, da fuga de Porto Real até agora – a evolução dela é uma coisa incrível, o pensamento ficando bem afiado, sério, incrível ver como ela se vira nas situações mais bizarras.


E eu gostei das evoluções do Bran e do Jon, mas achei meio lentinhas, parecia que o tempo passava mais devagar para eles que para os outros personagens.

É na terceira temporada, também, que está o Casamento Vermelho, que eu sabia o que acontecia e minha mãe não, foi interessante. xD Confesso que, por mais que tenha achado bem trágico – e gráfico -, eu não curtia os personagens tanto assim pra sentir a perda. E saber que o Fray morre mais pra frente ajuda.

Aliás, ainda falando em casamento, simplesmente adoro como a Margaery é rapidinha para se adaptar às situações. xD


Maaaas não curti muito o arco da Daenerys de novo, pareceu repetitivo – chega numa cidade, arruma encrenca com os “poderosos” tradicionais, , liberta os escravos, repete tudo -, até o discurso parece ser sempre o mesmo, sei lá, achei parado e repetitivo demais. E, provavelmente porque ela está noutro continente, tudo parece meio descolado do que está acontecendo em Westeros, meio à parte mesmo.

Apesar disso, gostei da temporada, acho que a segunda ainda é a que eu mais gostei, mas, ok, que venha a quarta. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário