segunda-feira, 3 de abril de 2017

[Lily plays] For Honor

Surprise, surprise, eu participei do Closed Beta de For Honor. o/ E esse post chegou MUITO atrasado .o/

For Honor é um jogo de ação que mistura luta, MMO e um pouquinho de RPG. Pouquinho porque o jogo não tem um modo história e a base de história que você tem é que esses três grupos estão lutando há tanto tempo que nem sabem mais como a guerra começou.


To be honest, For Honor não é do meu estilo de jogo preferido, eu gosto muito de jogos com história, mas é incrível anyway. Você tem várias opções de campanha –solo, 1x1, 2x2, 4x4, com bots, com pessoas, campanhas abertas... – e pode escolher, antes de cada um, qual classe de guerreiros você vai usar, e você sobe os níveis separadamente – ou seja, se você usar só um personagem, ele vai subir de nível, mas se você usar quatro diferentes, eles terão níveis diferentes.

A mecânica das batalhas é fácil e complicada ao mesmo tempo. Para lutar contra várias pessoas, é simples, mas no 1x1 você tem BEM mais opções e combos, é bem incrível de jogar. Meu preferido foi mesmo o 4x4, jogando com a minha irmã – vááááárias risadas. xD

Eeeee é isso. xD Como eu joguei o beta fechado, foi pouco tempo e rolaram alguns bugs, agora o jogo está oficialmente lançado e, eu espero, sem os bugs chatinhos. Curti, principalmente, os diferentes estilos de luta, mas não curti o jogo o suficiente para comprá-lo, mas, sei lá, se você gostar, totalmente recomendo, porque é incrível. Só não é meu estilo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário