sábado, 3 de dezembro de 2016

[Lily por aí] Decoração de Natal no Center 3

Eu adooooro fotografar decorações de Natal pela cidade, então, esse ano, resolvi fazer posts sobre meio que pra ter o que fazer com as fotos mesmo. xD Não vai rolar tourzinho com a família, vendo as decorações pela Paulista e alguns outros lugares, mas ainda dá pra ver as dos shoppings e coisas assim. :)

E, para começar, a primeira decoração de Natal que eu vi esse ano (depois da de casa xD) foi no Shopping Center 3, que fica numa das pontas da Paulista, perto da estação Consolação. Faz uns anos que as decorações deles têm ficado bem criativas e, esse ano, ela é temática de praia!


Ao redor da enorme árvore de Natal – lindamente decorada com girassóis, laços vermelhos e bolinhas coloridas, com um incrível SOL como ponteira -, dá pra diferenciar quatro “cenas”. Um Papai Noel numa cabaninha segurando um coco (com canudo e tudo), um Papai Noel noutra cabaninha com uma prancha de surf, um Papai Noel tranquilamente deitado numa rede, e um Papai Noel pronto pra mergulhar num mar de bolinhas azuis. A última cena é a maior, com uma mesinha com comida e bebida, cadeiras e uma boia jogada de lado.

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em

Além disso, tem três pinguins feitos de areia na frente do Itaú (no shopping) e um mega castelo de areia, enorme e todo decorado para o Natal. Na frente da árvore tem uns degraus, que SEMPRE tem gente sentada, e na frente da decoração tem uns banquinhos bem leves em formato de coco, além de banquinhos em formato de prancha de surf.

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em

Uma gracinha, e diferente, adoreeei o sol como ponteira e o Papai Noel na rede, além dos girassóis na árvore! ♥ E, como o Center 3 não tem praça de eventos, ou uma área grande e livre no meio do shopping, eles montam a decoração do lado de fora, meio na calçada, mas dentro da cobertura do shopping. Mó legal passar na frente e ver todo decoradinho. :D

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário