segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Lily por aí: pré-estréia de O Pequeno Príncipe

Sábado de manhã teve a pré-estréia da animação O Pequeno Príncipe lá no Cinemark Iguatemi, e o Omelete fez promoção de alguns convites, eu consegui um par de ingressos e fui com minha irmã. E foi uma experiência bem incrível. ;)

A gente chegou na área do cinema e estava todo decorado com o tema, com vários pôsteres e banners do filme, alguns totens dos personagens em vários tamanhos (que pareciam naturais, actually, crianças e adultos), muuuuuita gente (eram cinco salas, com convidados do Omelete, do iguatemi, da Paris Filmes....), e uma exposiçãozinha da linha de jóias de O Pequeno Príncipe, absolutamente linda, com colares, pulseiras, charms/berloques... Tudo lindo, mas tudo beeem caro, de modo que só observamos. xD Sortearam um Pequeno Príncipe de ouro, mas não fomos as sortudas - quem ganhou foi uma criança, achei justo. :P

Pré-estréia de O Pequeno Príncipe pelo @omelete . :D #365project #opequenoprincipe

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em


A sessão foi 3D, mas não tenho certeza se todas as salas tinham cópias 3D, tinha recepcionistas na frente de cada uma, mas nem todas pareciam entregar os óculos. Ganhamos pipoca e refrigerante antes de entrar na sala, e uma caneca LINDA da Tok&Stok, que também está com uma coleção de O Pequeno Príncipe. Antes do filme começar, vimos uma propaganda curta da coleção e parece ser tudo lindo quanto a caneca. Tem várias versões, com frases e desenhos diferentes, e ganhamos versões diferentes. Eu adorei a minha. xD

O filme em si é lindo e emocionante, a animação ficou uma graça, mas logo logo tem post só dele aqui. ;) No final da sessão, ganhamos um livrinho de atividades bem fofinho, que dei para os meus primos porque, por mais bonitinho que seja, é bem para crianças, com jogos de sete erros, desenhos para colorir e atividades para ligar os pontos.

Lembrancinha da pré-estréia: livro de atuvidades #365project #100happydays #happyday #opequenoprincipe

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em


Enfim, experiência muito boa, valeu demais a pena acordar cedo para chegar lá no horário. xD E o filme é lindo, eu tinha visto o trailer e a animação totalmente superou minhas expectativas, mas chorei bastante no final. xD

2 comentários:

  1. Olá Luísa!
    Eu sou completamente apaixonada pelo Pequeno Príncipe, mas ainda não tive a oportuniade de ver esse filme fofo! Mas sei que não tem como ser ruim!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que nunca fui grande fã da história - sempre deu preguicinha de ler -, mas o filme é liiiiindo demais, muito amor por ele. ♥

      Excluir