segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Lily por aí: #NerdPowerRecord

Agosto começou muito bem com outro evento da editora Record. :D O #NerdPowerRecord foi muito lindo, muito amor, me lembrou como é bom ser nerd. ♥

Dia de nerdices :D #365project #100happydays #happyday #nerdpowerrecord #nerds

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em


A idéia do evento era falar sobre algumas das sagas nerd que a editora tem lançamentos agora ou publicações mais antigas. No de São Paulo, foram abordadas quatro sagas maravilhosas: Harry Potter (eles vão lançar agora no segundo semestre o Lugares mágicos dos filmes de Harry Potter,ou alguma coisa assim, que está ABSURDAMENTE LINDO, vi ao vivo no Mochilão da Record e está muito, muito bem feito), Assassin’s Creed (que tem capas maravilhosas e já teve divulgada a capa do próximo livro, muito amor por essa série e MUITOamor pelos jogos), World of Warcraft (que tem uma lista longuinha de livros e mostra pra outros MMOs como dar uma boa história de fundo para suas tramas, sério, foi uma verdadeira aula de RPG) e Star Wars (cujo Guia do Império da está à venda e está LINDO, que série caprichada, gente do céu!)

Eu não me sentia tão ”no meu território” desde a CCXP, cercada por pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, falando da minha série de livros preferida, do meu jogo preferido, de um dos MMOs mais incríveis já feitos, de um marco no cinema e monumento da cultura pop. De vez em quando, eu preciso daquele lembrete de que sou nerd, e esse evento foi isso pra mim. Foram ótimas discussões, ótimas histórias, lindos brindes (saí de lá com um pôster incrível de Unity, que to admirando que nem idiota até agora xD) e muita gente legal.

O evento foi mediado pelo pessoal do mundo.bláh!, do Coja no Wow e do Meu Livro Preferido, pessoas muito legais, muito simpáticas e que deixaram o bate-papo bem divertido. :D

Rolou um sorteio de brindes misturado com quiz – você era sorteado e respondia uma pergunta -, e eu fui sorteada PRA ÚNICA PERGUNTA QUE EU NÃO SOUBE RESPONDER! xD “Quantas e quais as cores dos sabres de luz existentes em todo o universo Star Wars?”, e eu ainda não entrei no universo expandido da coisa, não sabia, e rolou um branco TENSO, só lembrava do verde, azul e vermelho. xD Depois quis bater a cabeça na parede porque,OI, amarelo, OI, branco, OI, roxo, OI, minha personagem no Old Republic usa um ROSA! Faltaria cor, mas era melhor que travar nos óbvios. xD Mas valeu. xD

Brindes lindos do #nerdpowerrecord <3 #365project #100happydays #happyday #nerds

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em


Ganhei meu pôster (aliás, foi difícil escolher o brinde, porque tinha As Crônicas dos Senhores do Castelo, Assassin's Creed (falta o último na minha coleção), um colar...) vencendo o dois ou um e o par ou ímpar, e respondendo “qual o nome da substância que o Darth Vader usa para congelar o Han Solo?”, e perdi o dois ou um para responder “qual o nome do navio do Edward?”. Achei as perguntas bem boladas, num grau certo de dificuldade, mas eu posso ou não ter enchido a paciência de quem tava lá porque sabia responder tudo e conhecia tudo. xD Espero não ter incomodado ninguém, pelo menos eu estava me divertindo bastante. xD

Na saída, todo mundo ganhou marcadores lindos - esse do Livro do Sith é INCRÍVEL! -, mas na minha foto só tem três porque tenho uma irmã tão nerd quanto eu e que adora A Batalha do Apocalipse, então meus marcadores desse livro e de Filhos do Éden foram pra ela, além do extra do Livro do Sith. xD

Enfim, valeu muuuuito a pena, já quero outro, já quero mais, e, ah, como é bom ser nerd. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário