quarta-feira, 3 de junho de 2015

Aleatoriedades no meio da semana #02

Hoje o post é relativamente curto porque é uma indicação.

Eu aaaamo musicais, acho que isso já está claro ao longo dos posts, e eu amo música num geral. Passeando pelo youtube – porque eu sou dessas que olha os videos relacionados e vai pulando de um pra outro por uma hora seguida -, encontrei o AVByte Brothers, canal de dois caras extremamente criativos, Antonius e Vijay, que têm videos de entretenimento em geral, mas o que eu mais gosto são os musicais.

Cada um tem um tema geral, eles escrevem a letra – eu ADORO as letras, sempre são divertidas xD - e montam a melodia, e têm amigos e conhecidos extremamente talentosos pra ajudar. Além disso, todos os musicais têm dois videos extra, um de bastidores - bem divertido de assistir para ver onde gravaram, o que é CGI e o que estava lá mesmo, tem boas dicas no meio deles ;) - e um de comentários, onde eles comentam/respondem os comentários recebidos. E tem sobre tudo: Pokemon, Facebook, Instagram,Twitter, Batman, Google, YOLO, o fato de ainda não ter um live-action de A Pequena Sereia... Mas meus preferidos,com certeza, são dois mais recentes e um bem antiguinho, e eu não conseguiria escolher um só:

Procrastination – The Musical, impossível não se identificar com alguns trechos, porque dificilmente você nunca teve um momento de procrastinação.


Disney Princess Leia - Star Wars Disney Princesses!, inspirado pela compra da Disney, tem as princesas clássicas – Ariel, Branca de Neve, Cinderella, Bella e Aurora – dando boas-vindas à princesa Léia e ensinando “como ser uma princesa Disney”.


Frozen - A Musical feat. Disney Princesses, inspirado pelo lançamento de Frozen, tem Elsa, rainha sem um rei, convencendo as outras princesas da Disney de que elas não precisam de um homem – “I can be the hero and do it my own way”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário