quinta-feira, 25 de junho de 2015

Aleatoriedades do meio da semana #08

Eu pensei em fazer, para o post da noite, algo nos moldes do post da manhã, mas eu queria mais era colocar alguns dos meus videos preferidos, so here we go!

Esse é um trechinho retirado do documentário "Living With Michael Jackson", que, aliás, foi onde começou o BO sobre MJ e crianças. Let me tell ya, eu assisti ao documentário, e eu assisti à resposta no video Take Two, e dá alguma vergonha alheia do jornalista, Martin Bashir. Primeiro porque dá para perceber para onde ele quer que o documentário caminhe. Segundo porque o Take Two conta não só com cenas que eles cortou do documentário, mas com entrevistas com amigos do MJ, com a mãe dos filhos dele, enfim, com pessoas que podem dar uma opinião real. Terceiro porque ele fez bobagem, claramente e, com o anúncio da morte do MJ, ele afirmou que Michael Jackson "nunca foi de nenhum crime", e que ele próprio nunca viu nada de estranho. Sério, se quiser entender a revolta que esse cara causa, assista. Ambos os documentários estão disponíveis na íntegra do youtube.


What More Can I Give é uma das minhas músicas preferidas e, yet again, uma das que mais me inspira. A história dela é bem conturbada, a idéia para a música surgiu depois de um encontro do Michael Jackson com o Nelson Mandela, mas ela só foi gravada depois dos atentados de 11 de setembro, e tocada no ano seguinte. Existe uma versão em inglês e outra em espanhol, ambas ótimas, com letras lindas, melodias gostosas de ouvir...


E provavelmente meu video aleatório preferido do MJ, que nunca falha em me fazer rir. Ele é de um documentário, ou algo próximo, chamado Michael Jackson's Private Home Movies, onde ele conta a história dele com videos, como diz o título, privados, um dia de brincadeiras perto da Páscoa no rancho Neverland, bastidores do show na Inglaterra, conhecendo a família real, brincando com os filhos, brincando com os primos, recebendo a família, enfim, videos mais caseiros mesmo. E, CARA, esse trecho é engraçado. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário