sexta-feira, 5 de junho de 2015

[#5 Tags e Selos] 7 Coisas

A Michelle do Mais Uma Página me indicou uma tag bem divertidinha, com sete frases pra você dar sete respostas - ou algo assim xD -, e eu não acho que tenha respostas tão boas quanto as dela, mas... xD


7 coisas pra fazer antes de morrer

1. Ir ao Wizarding World of Harry Potter (e comprar, comprar e comprar :P)
2. Jantar no Be Our Guest
3. Ter filhos (no plural, se for gêmeos melhor ainda :P)
4. Subir a Tour Montparnasse e tirar uma foto da paisagem ABSOLUTAMENTE MAGNÍFICA que se tem de lá (Google it e você entenderá)
5. Assistir Os Miseráveis. Broadway, West End, doesn’t matter
6. Visitar Hobbiton, de preferência com a minha irmã
7. Ter um artigo publicado no NYT. Yeah, vamos sonhar alto aqui o/

7 coisas que mais falo

1. Y’know
2. Yaaay!
3. Dada a minha altura...
4. Teoricamente
5. I’m bored
6. Foooome
7. To sem sono

7 coisas que faço bem

1. Guardar segredos, surpreendentemente
2. Guardar informações/lembrar de coisas não tão importantes assim
3. Planejar, surpreendentemente
4. Contar histórias
5. Procrastinar
6. Cozinhar, e eu me orgulho bastante disso
7. Organizar, surpreendentemente

7 coisas que não faço bem

1. Terminar séries (de livros)
2. Acompanhar séries (de TV)
3. Manter minha cama arrumada
4. Dormir cedo
5. Rotina de exercícios (físicos)
6. Estudar (Deus sabe que eu não tenho paciência pra isso)
7. Lembrar onde raios guardei minhas chaves

7 coisas que me encantam

1. O céu azul de outono ♥
2. Viajar ♥
3. Cinema ♥
4. Teatro ♥
5. O mar ♥
6. Bom-humor ♥
7. Livros ♥

7 coisas que não gosto

1. Frutos do mar (pra comer)
2. Raios (Deus do céu, eu tenho pavor @_@)
3. Bagunça
4. Pessoas rabugentas/que só reclamam
5. Pessoas exibidas/arrogantes
6. Poeira @_@
7. Pessoas com a (péssima) mania de se acharem donas da verdade

7 blogs para responder essa tag

1. Aninha Upon Tyne
2. O Jardim Secreto
3. Jeito D Ler
4. Memórias de Leitura
5. Verdade seja dita, eu só tinha as quatro pra indicar. xD (Tinha dona Alana, mas ela fechou o blog, er :x) O espaço dos últimos três fica em aberto pra quem ainda não fez e quiser fazer a tag :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário