terça-feira, 2 de junho de 2015

#30DayBookChallenge: Day 30

”Livro preferido de todos os tempos”

Não sei se alguém percebeu, mas eu esqueci totalmente de responder ao último dia do 30 Day Book Challenge – a mais difícil de todas quando você ama ler. Eu pensei, pensei e pensei, mas não cheguei num livro só. Minha irmã, porém, disse que a resposta era óbvia – Harry Potter. O primeiro para representar a série, e porque foi o livro que me mostrou que, sim, livros podem ser legais, fantasia existe e deve ser lida. Foi ali que eu descobri um dos meus grandes amores hoje, 15 anos depois.


Então, pode até ser que Harry Potter e a Pedra Filosofal não seja meu livro preferido no fim das contas, mas é um dos que tem um lugar reservado na minha coleção, com direito a pedestal, porque com certeza é especial pra mim. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário