terça-feira, 5 de maio de 2015

Metas de maio


Verdade seja dita, maio só deve valer mesmo pra mim depois do dia 18, porque antes é muita coisa pra focar – a última da lista vai ser se cumpri as metas no blog. Então meio que tentei juntar os dois e colocar algumas metas de abril aqui.

  • Reescrever 101 Coisas em 1001 dias – eu reli a lista e ela precisa ser reescrita, e isso é explicação pra outro post
  • Renovar CNH
  • Atualizar listas pelo blog
  • Arrumar meu guarda-roupa
  • Organizar minha agenda e meu caderno – surpreendentemente, meu caderno de organização
  • Terminar O Lobo do Mar
  • Terminar 3a temporada de Sons of Anarchy
  • Terminar terceira temporada de Newsroom
  • Terminar o 30 Day Challenge #5
  • Postar duas video-resenhas (1/2)
  • Assistir pelo menos três filmes (3/3)
  • Postar pelo menos três resenhas de livros (1/3)
  • 365 Project

Nenhum comentário:

Postar um comentário