sexta-feira, 17 de abril de 2015

Star Wars


Hoje começou o Star Wars Celebration, e provavelmente essa é uma das edições mais esperadas do evento porque é ano de estréia dosétimo filme. O painel de abertura foi... Épico. Contou com a presença do diretor J. J. Abrams, da produtora Kathleen Kenedy, do elenco principal do novo filme e do elenco principal da primeira trilogia, tão querida e amada pelas pessoas – todos exceto Harrison Ford, ainda se recuperando do acidente de avião.

Mas vamos começar do começo, pode ser?

Eu sou nerd, todo mundo sabe. Eu adoro cultura pop, eu adoro cultura nerd, e isso há anos e anos – desde os cinco ou coisa assim. E Star Wars era a grande falha nesse lado nard, porque o primeiro filme que eu peguei, da série, pra assistir, foi o episódio III, eu não gostei at all, e nunca tinha parado pra assistir todos. xD Conhecia a história, os personagens, as falas clássicas, mas nunca tinha assistido tudo de fato. Até que saiu o primeiro teaser de O Despertar da Força.

Eu sabia que teria mais filmes, eu acompanhei as notícias and all that jazz, mas aquele trailer me deu vontade de parar tudo e assistir aos filmes assim que possível. E foi meio o que eu fiz, ainda antes da CCXP – e estou desde então para postar as resenhas, wait for it, they are coming!

Aí veio a Comic Con Experience, onde a Disney tinha um stand enooorme, e parte dele era dedicado a Star Wars, com o logo do novo filme, uma área sobre o Rebels, a evolução da criação do Darth Vader, enfim, estava incrível. E, agora, veio a Star Wars Celebration. E o teaser novo.

O post sobre o evento vem logo mais, à noite. Eu só quis separar em dois porque estava ficando muito grande, e são parágrafos e parágrafos de... Nada, verdade seja dita. Não é tanto sobre o evento, é mais minha relação com a franquia, então o próximo fica livre de introduções. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário