sexta-feira, 10 de abril de 2015

Metas de abril


Verdade seja dita, quase que esse post não sai. Talvez porque abril começou meio tumultuado, talvez porque a criatividade esteja em baixa, talvez porque eu preciso treinar mais pra ser organizada, eu simplesmente procrastinei quando devia pensar nesse post e, todas as vezes que sentei para escrever, não tinha idéia do que escrever. Então essa lista ficou um pouquinho diferente do comum, cheia de “arrumações”, e abril só vai começar de fato pro blog... Segunda.

E o desafio desse mês vai ser um pouquinho editado, but that's life.

  • Reescrever 101 Coisas em 1001 dias – eu reli a lista e ela precisa ser reescrita, e isso é explicação pra outro post
  • Rearrumar minha lata de desafios
  • Atualizar listas pelo blog
  • Arrumar meu guarda-roupa
  • Organizar minha agenda e meu caderno – surpreendentemente, meu caderno de organização
  • Terminar Almakia
  • Terminar Around the World in 80 Days
  • Terminar Valente
  • Terminar Julie & Julia
  • Terminar 30 Day Open Letter Challenge
  • Assistir pelo menos três filmes (0/3)
  • Postar um video por semana (0/4)
  • 365 Project

Um comentário:

  1. Oi Luísa!
    Eu mal consigo cumprir minhas metas literárias,imagina se eu fizesse uma lista dessas! hehe... Mas boa sorte pra vc, espero que vc cumpra todos os itens!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir