sábado, 18 de abril de 2015

[Lily talks] Maratona Literária 24h #01

Sooo, depois de uma semana cheia e uns dias extras de descanso, voltemos à programação normal. /o/ Começando com algo bem antigo, er.

Pronta para a maratona literária. :D #365Project #maratonaliterária

Uma foto publicada por Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) em


Em fevereiro, eu aproveitei o feriadão para fazer uma Maratona Literária. Só que, como não sou só eu em casa, não rolou fazer 24h seguidas (que era meu objetivo), então “diluí” essas horas durante o final de semana, e depois aumentei até Quarta-feira de Cinzas porque não li quase nada no domingo.

Gravei um video antes de começar a maratona e um alguns dias depois de encerrar, e ambos já estão no canal do blog. A idéia original era gravar durante, mas sem uma quantidade de horas seguidas certa fica difícil programar paradas para gravar – e, como eu fiz uma maratona longa e peguei alguns livros do zero, não tinha muita variação para gravar, seria muito “eu li 20 páginas” seguido de “li mais 50 páginas”. xD

E minha conclusão foi que li bastante, quero fazer de novo, mas x horas seguidas, essa coisa de separar em horas por dia bagunçou minha vida e rendeu bem menos que o esperado.

Anyway, veja abaixo os dois videos. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário