sábado, 11 de abril de 2015

#30daychallenge: Abril

Ooookay, vamos lá! /o/ Primeiro, acho legal falar que esse post foi escrito dia 15/04, e está sendo postado dia 11 por uma questão de organização, apenas. E que esse 30 day challenge não vai durar... 30 Day.

O escolhido (porque dessa vez foi escolha,não sorteio) foi o Open Letter Challenge, uma lista com 30 destinatários para sua cartas abertas, que vão de “futuro marido/esposa” a “seu pior hábito”. Só que alguns itens eu prefiro pular, porque não tenho o que escrever mesmo, ou porque tenho, mas não quero solto na internet, então resolvi pular esses e não fazer os 30 dias.

A lista está aí embaixo, você pode ver todos os desafios que eu já fiz e os que estão em andamento aqui, e no Pinterest tem um painel com todos os desafios ainda na lista para fazer. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário