sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#30daychallenge: Janeiro

So, falemos sobre os 30 day challenge e o sorteado pra esse mês, o LOTR 30 day challenge.

30 day challenge geralmente é mais um passatempo que qualquer outra coisa, mas começa com a idéia de que você precisa de 21 dias para formar ou perder um hábito. Quer parar de beber refrigerante? 30 dias sem refrigerante. Quer comer de maneira mais saudável? 30 dias de alimentação mais limpa. Quer começar a correr? 30 dias de treino para iniciantes. Quer começar a fazer exercícios? 30 dias de exercícios pro corpo inteiro, incluíndo os dias de descanso.

Esse ano eu resolvi me jogar nos 30 day challenges simplesmente porque, fazendo algo ou não, esses 30 dias vão passar – so... Por que não aproveitar para inserir hábitos mais saudáveis e me livrar daqueles que eu não gosto? São divertidos, melhor que não ter iniciativa nenhuma e trabalham algumas coisas que eu preciso treinar, como comprometimento, responsabilidade, memória e organização.

Meu Pinterest já está devidamente preparado com um painel só de challenges, minha TBR Jar agora divide espaço com os papéis onde marquei esses desafios e algumas tags pro blog. Esse mês, como eu disse, é mês de LOTR 30 day challenge e 30 day water challenge, que vai ser offline por motivos óbvios. xD

So, o LOTR, O Senhor dos Anéis, consiste nessa imagem aí embaixo, um post por dia respondendo o que é pedido. Simples assim. Não, esse não cria hábito algum, não transforma sua vida, não te dá um tanquinho novo, mas, como eu dirre muito disso é passatempo – e, se você é fã de LOTR, e eu sou, isso é bem divertido. Já o 30 day water challenge é esse aqui, e nada mais é do que tomar oito copos de água por dia, com a única observação de tentar não beber nada diferente antes de terminar com os copos de água do dia.


So, yeah, logo mais eu volto com o primeiro dia do LOTR. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário