sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

[Lily talks] Atualizações


Quando você tem 20 posts começados e ainda não terminados, e as coisas vão simplesmente acumulando porque você é a rainha da procrastinação, parece o momento adequado de fazer um post desses colocando alguma ordem na coisa toda.

Dezembro é meu mês preferido, isso é bem conhecido, eu gosto mais do Natal do que do meu aniversário. E dessa vez dezembro veio cheio. Dia 2 tive o treinamento de voluntários da CCXP, entre 4 e 7 eu fui voluntária, dia 9 tirei um dos dois últimos sisos, dia 10 fui ver Rei Leão pela última vez graças ao meu pai, dia 11 fui na estréia do Hobbit, e ainda estou me recuperando de tudo isso. Minhas pernas AINDA estão doloridas, minha bochecha ainda está inchada – paidocéu, foram quase três horas de cirurgia pra tirar esse dente maldito -, eu chorei vendo Rei Leão, eu chorei vendo O Hobbit, it’s freaking overwhelming.

Agora eu estou estudando para o concurso que presto dia 21, em outra cidade, e ansiedade é pouco para definir.

Anyway, essa é só uma atualização mesmo. Daqui até dia 25 eu espero postar pelo menos uma vez por dia – vamos e convenhamos, eu tenho posts incompletos o suficiente para isso. Uma das minhas metas era começar dois desafios mensais, e eu já tinha até decidido quais seriam, mas já estamos no final da segunda semana de dezembro e eu não comecei a postar nenhum deles, não sei se vai rolar. xD Talvez eu comece alguns agora, no meio do mês mesmo, who cares? :P Além disso, tenho quatro vídeos gravados ainda para serem editados, incluindo o vlog no Revelando SP, que foi, assim, em setembro, er. xD

Mas, é, espere mais movimento por aqui esse mês – it's gonna happen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário