quarta-feira, 24 de setembro de 2014

[Lily talks] Assassin’s Creed Unity

Assassin’s Creed Unity é o jogo que eu mais espero o lançamento esse ano – funny thing, não terei como jogar, não tenho Playstation 4, Xbox One ou um pc que suporte o jogo xD -, por motivos bem óbvios: a história se passará na Paris de 1789. Know what that means? Revolução Francesa! O personagem principal será o Arno, nobre que se junta aos assassinos para investigar a morte do pai adotivo. Truth be told, a idéia das revoltas e da cidade em tamanho natural – todas as escalas certinhas – me empolga mais do que a trama geral do jogo. xD


O lançamento é só em novembro, mas tem vídeos de produção, trailer and all that jazz já disponíveis e, céus, que jogo lindo! Eu já acho incrível a atenção que dão para detalhes do jogo e da história – cada Assassin’s Creed serve como uma imensa e detalhada aula de história, o que, pra pessoa fã de games E de História aqui, é um sonho -, mas ver a evolução dos jogos, com o mundo aberto cada vez maior e mais detalhado, a movimentação mais fluida, o leque cada vez maior de ataques, interações, ações, side-quests cada vez mais legais... Cara!


A melhor maneira de explicar, nesse caso, é mostrando um dos vídeos. O trailer do jogo está aí embaixo, e já tem versão dele com Do You Hear The People Sing? Como trilha-sonora. xD Aliás, se você não entendeu o começo do primeiro parágrafo, ou a razão de existir desse post, Os Miseráveis passa pela Revolução Francesa bem rapidamente, antes de Waterloo e dos motins de 1832. Actually, no filme, quando o general pergunta quem estava atrás das barricadas, o Enjolras responde “French Revolution” – mas não, a revolução principal do livro não é a Revolução Francesa.

2 comentários:

  1. hahahah o dilema de muitas pessoas! e com certeza (me embasando pelos jogos anteriores da franquia) esse jogo será espetacular tanto no quesito história (e pq não seria?) tanto como no quesito do gameplay em geral (com as novidades que o jogo irá mostrar), e eu me atrevo a dizer que essa franquia de jogos vai muito além de um bom jogo de mata-mata, esse jogo tem uma profundidade muito rica e envolvente!

    PS:. Eu queria ter como jogar tbm!!

    ResponderExcluir