domingo, 1 de junho de 2014

Metas de junho


  • Fazer as unhas uma vez por semana durante todo o mês (4/4)
  • Montar playlists
  • Terminar Captains Courageous (minha escolha pro terceiro mês do Calendário Literário, que eu não cumpri ainda xD)
  • Terminar Os Miseráveis (minha escolha pro quarto mês do Calendário Literário)
  • Terminar A Seleção (minha escolha pro quinto mês do Calendário Literário)
  • Terminar a limpeza no meu guarda-roupa
  • Fazer algum tipo de exercício três vezes por semana durante todo o mês
    . semana 1 (3/3) . semana 2 (3/3) . semana 3 (3/3) . semana 4 (3/3) .
  • Assistir pelo menos três filmes (3/3) (comecei junho muito bem assistindo Malévola :D)
  • Terminar a segunda temporada de Vikings
  • Terminar a terceira temporada de Sons of Anarchy
  • Trocar o template do blog

Começar o mês com algumas metas já encaminhadas é bem mais divertido. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário