quinta-feira, 10 de abril de 2014

Sunrise

Como boa blogueira amadora, eu esqueci completamente de deixar o post de hoje programado, então, no lugar dele, fica a foto do nascer do sol de hoje, visto da janela do ônibus. Eu comentei que estou trabalhando, agora comento que acordo antes do sol nascer para ir pro trabalho. Dá preguiça? Dá, mas esse é o tipo de visão que te anima a levantar tão cedo. Em uma semana e meia de emprego novo, eu pude ver o sol nascendo algumas vezes - nenhum supera esse. Mesmo a foto não conseguiu ser tao fiel à realidade, sadly.

Um comentário:

  1. Eu também não sou fã de acordar cedo, mas confesso que há coisas que a gente só consegue ver quando acorda cedo! O mundo despertando junto com o sol é um espetáculo a parte! Eu amei a foto e o momento compartilhado.

    Cheros, Pandora.

    ResponderExcluir