sábado, 22 de março de 2014

Hotel Transylvania

Sinopse: "Bem-vindo ao Hotel Transylvania, resort cinco estrelas do Drácula (Adam Sandler), onde monstros e suas famílias podem de hospedar e serem livres para serem os monstros que eles são sem humanos para atrapalhar. Em um final de semana especial, Drácula convidou alguns dos monstros mais famosos do mundo – Frankenstein (Kevin James) e sua mulher,a Múmia, o Homem Invisível (David Spade), uma família de lobisomens e mais – para celebrarem o aniversário de 118 anos de sua filha, Mavis (Selena Gomez). Para Drac, cuidar de todos esses monstros legendários não é um problema, mas seu mundo pode desabar quando um humano, Jonathan (Adam Samberg), aparece no lugar pela primeira vez e se encanta por Mavis."

Direção: Genndy Tartakovsky

Duração: 91min.

Quando eu vi o trailer desse filme, achei bonitinho, mas não achei que valia o ingresso do cinema – que, está em R$18,00 em quartas de ingresso mais barato – e fui deixando e deixando... Ontem quinta tive uma dificuldade absurda para dormir, estava morrendo de tédio e resolvi assistir a animação.

No geral, ela é bem mais divertida do que eu esperava depois do trailer. É uma gracinha, tão bonitinho quanto eu esperava, mas muito mais divertida. Eu assisti em inglês mesmo, vi reclamações sobre a dublagem desse filme, mas não faço idéia de como ficou, porque os trailers que vi também estavam em inglês, e confesso que só no finalzinho reconheci uma das vozes – Selena Gomez -, mas isso não foi um problema. :P

A história é bem clichê - só troca humanos por seres fantásticos -, um pai solteiro e super-protetor que tem uma filha louca para sair e conhecer o mundo que, por acaso, conhece um cara que já viajou para vários lugares e serve como o incentivo que faltava. Mas, como temos seres fantásticos (que morrem de medo de humanos) e um humano, fica mais divertido ver o Drácula tentando se livrar e proteger o Jonathan ao mesmo tempo, e todas as reações do Jonathan antes de perceber que os monstros eram reais. O flashback com a história da mãe da Mavis é uma graça – triste, mas bonitinho – e eu adorei o começo, com a Mavis ainda bebê - tão fofo!

Enfim, filme bonitinho, divertido, vale como uma sessão da tarde ou coisa assim. Depois de assistir, posso dizer com certeza que não pagaria o ingresso de cinema, mas a essa altura está passando na televisão, então indico como um passatempo mesmo – uma hora e meia de uma animação fofa.


Agora
- No Good Deed, Wicked OST
- Nada
- AO3, emails, Youtube, Facebook
- Jantaaaaa \o/
- Captains Courageous e A Menina que Roubava Livros, 147 x 478 páginas, e eu provavelmente acabo o maior primeiro. Wait of rit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário