segunda-feira, 29 de abril de 2013

#22 Lendo: Furacão Elis

Não, eu não troquei o livro, mas ainda não terminei de ler A Guerra dos Tronos. :P Então, para não deixar o blog abandonado até eu conseguir terminar o livro, resolvi adicionar à lista um livro que eu li quando comecei esse blog. Foi, de fato, o primeiro pseudo-podcast que eu fiz (e único), para um trabalho de faculdade, e postei aqui. Então, apenas resgatando minha meio resenha, meio enrolação sobre Furacão Elis. :P

Sinopse: Furacão Elis' é uma biografia de uma das mais importantes intérpretes da MPB. O livro, que narra a vida de Elis Regina, ainda hoje considerada a maior cantora brasileira, acompanha toda a sua vida, desde seu nascimento em 1945. Entre os diversos episódios apresentados, 'Furacão Elis' mostra como Elis, aos sete anos, enfrentou seu primeiro microfone e, anos mais tarde, foi a sensação no programa radiofônico Clube do Guri, desbancando a favorita do auditório. A partir de então, o público se encantaria cada vez mais com a voz de Elis Regina.

Autora: Regina Echeverria



Agora
- Laura Vitale falando :P
- Salmon Cakes Recipe - Laura Vitale - Laura in the Kitchen Episode 573 (if you can’t tell, culinária é algo que eu adoro xD)
- Youtube, blogs e e-mail
- Chocolate ♥
- A Guerra dos Tronos
- Em muita coisa, really
- Cólica :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário