quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Nothing but a dreamer

Não vi diferença dos 22 pros 23 e duvido que vá ver pros 24. Há anos que os anos passam e as roupas continuam servindo, os sapatos não apertam, o perfume não muda.

Quando me perguntaram como me sentia com os 23 anos recém-completados, a resposta foi tão vaga quanto sempre: “agora? Gorda”. Eu tinha acabado de jantar, e minha sobremesa – que fez as vezes de bolo de aniversário – foi uma banana split. E, realmente, eu não vejo muito mais diferença que isso.

Parei de esperar alguma diferença com o passar dos anos quando, aparentemente, os anos pararam de trazer alguma diferença visível. Em algum momento, passei a procurar as diferenças que o acúmulo desses anos trazia. Todos os conhecimentos que uma faculdade pode te dar. Toda a informação dos cursos que você não sabe se algum dia vai usar na vida, mas que fica arquivado em algum lugar.

Tudo de positivo que seus amigos têm para te ensinar e seus ídolos para te influenciarem.

Por isso, quando perguntam o que eu espero do meu futuro ou o que eu quero para o meu ”novo ano”, eu raramente sei responder. Eu quero a continuação do ano passado. Eu quero ser uma pessoa melhor – muito melhor – do que eu era ontem, quando eu era um ano mais nova. Eu quero o mundo e tudo que tem nele, porque sonhos pequenos não têm tanta graça.



Agora
- One Short Day, OST Wicked
- ESPN
- Youtube, Patronus, UOL
- Nada
- Senhor dos Anéis e Peter Pan
- Em nada. Dor de cabeça não pertmite. x.x
- Dor de cabeça e sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário