sexta-feira, 29 de abril de 2011

Top of the world

“In the city of blinding lights”

City of Blinding Lights, U2


Dia de casamento real, todo mundo falando da roupa da noiva, da roupa do noivo, dos chapéus... E eu ainda postando sobre NY. LOL. xD Sinto-me um peixe fora d’água, really. :P Mas, come on, temos por aí todas as análises de todos os pontos de vista sobre todos os mínimos detalhes do casamento. Só o que eu tenho a declarar é que adorei o vestido dela, que são um casal meigo e que é uma história interessante. Só. xD


Well, finalizando, pelo menos por enquanto (tem como finalizar por enquanto?), os posts dos dias em NY, meus dois passeios preferidos depois do St James: Central Park e Top of the Rock. *-*


Como choveu no primeiro dia e eu só comprei o mapa no terceiro, demorei um pouquinho para localizar o tão conhecido Central Park, mas, devo dizer, seria uma grande perda visitar NY e não conhecer o lugar. Obviamente, eu fui atrás do Strawbeey Fields logo que entrei. :P


É lindo, com certeza, mas no inverno, com as árvores secas e os lagos congelados, eu achei um tanto sombrio. Deve ser absolutamente lindo durante a primavera – aliás, a cidade toda deve ficar um espetáculo durante a primavera. Quando eu fui, um dos lagos já estava descongelando, e a pista de patinação também não parecia tão... Hmmm... Congelada quanto deveria, mas ok.


Passando por todos os lugares, um barulho de folhas se mexendo constantemente – esquilos. Fofos, rápidos, muitos. Minha irmã pediu a foto de um, mas, cara, que complicado conseguir uma foto boa deles! Os bichinhos não paravam quietos, só quando conseguiam se esconder mesmo.


Já o Top of the Rock eu deixei para ir nos últimos dias, porque queria ir na hora do pôr-do-sol e isso seria impossível se quisesse estar no St James antes da apresentação (sol se põe umas 17h30, apresentação começa 19h, loteria é feita uma hora antes, demorava meia hora entre Rockfeller Center e St James Theatre). No penúltimo dia consegui ir às 17h e fiquei lá até umas 18h – quando o frio ganhou e eu preferi descer antes de congelar.


Quando eu estava planejando a viagem – que não foi tão bem planejada assim, confesso -, olhei tanto o Top of the Rock quanto o Empire State. Preferi o primeiro porque, embora mais caro, tem vista tanto pro Empire State quanto para o Central Park, tem três níveis de observação, sendo que o primeiro tem janelas de vidro enormes e banquinhos – e lá dentro é quente!


Não me arrependi nem um pouquinho da escolha. A vista é linda, linda, linda, realmente compensa. E eu nunca tinha visto o pôr-do-sol como pude ver de lá, olhando atéééé o sol desaparecer. Também foi engraçado subir num grupo com tantos brasileiros. :P


Se ver o pôr-do-sol é lindo e ver o Central Park lá de cima durante o dia também é encantador, ver a cidade à noite é absolutamente incrível. Como o frio estava grande demais, não esperei escurecer totalmente – além disso, estava com fome, er -, mas pude ter uma idéia de quão lindo fica à noite.


Agora
- Fireflies, Owl City
- Nada
- Youtube, Twitter, Fanfiction.net, e-mail
- Nada
- Nada
- Tentando entender por que Mah deixou o computador ligado
Leve falta de ar de tanto rir :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário