quinta-feira, 28 de abril de 2011

Por onde andei (?)

“You're on the road
But you've got no destination”

Beautiful Day, U2


Continuando o post abaixo, agora os lugares onde passei. Como comentado ali, conheci o Bryant Park e a Public Library, o detalhe é que fui parar nesses dois lugares procurando o Central Park e, basicamente, um fica pra cima e os outros dois ficam pra baixo. :P E passei pelo Little Brazil quando voltava pro hotel – é, caminhos alternativos são tudo.


Numa das milhares de voltas que dei pela Times Square, conheci – e adorei olhar, really – o Hard Rock Café, cuja entrada dá primeiro na loja cheia de souvenir, depois num... Hmmm... Museu, maybe, com manequins com roupas dos Beatles, guitarras, motos, violões, baixos, tudo de bandas clássicas, além de uma parede de guitarras – que eu até fotografei, mas as fotos saíram meio... Er... Horrendas. Anyway, entrei duas vezes só para olhar, juro. :P


Depois tem uma porta dupla, de um lado o bar e do outro o restaurante. Muito legalzinho, eu gostei.


Outro lugar que eu fui, e que achei quase por acaso – ok, dessa vez eu tinha mapa =x – foi a Saint Patrick’s Cathedral. Só que eu achei a “nova” catedral, que tem MUITA coisa identificando como “Saint Thomas Church”. Ô.o Não fez muito sentido, mas...


Lugar lindo, lindo, lindo, enorme e um tanto intimidador. Na entrada tem um mapa para ajudar a identificar todas as imagens na arte atrás do altar e os vitrais são imagens de santos, tem algumas poucas imagens espalhadas por lá. Quando eu fui, embora estivesse bem silencioso, estavam reformando parte do chão. Õ.o


Do lado do altar tem um órgão enorme. Enorme MESMO! Na entrada tem uma urna de vidro onde eles explicam que estão reconstruindo o órgão, mas, cara, ele já está incrível. E pela peça na entrada dá pra ver que ele é bem trabalhado mesmo. Fiquei realmente admirada. (na foto tá bem ruinzinho de ver, sorry, mas flash não chegava até lá >.<)


Como fui pra lá meio-dia, não deu pra ver nenhuma celebração. =/ E como vim embora dia 4/03, não vi a celebração de St Patrick's Day também. Pena, parece bem divertido. :P


Agora
- Jesus of Suburbia, American Idiot Original Broadway Cast
- Nada, embora a TV esteja ligada...
- Youtube, Facebook, Twitter, Fanfiction.net
- Nada, mas com fome. xD
- Nada
- Que NY não deve ter a mesma graça sem American Idiot
Fome. E vontade de espirrar – again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário